Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 06 de fevereiro

A Feira Municipal de Três Barras está de volta! E o retorno já tem data e hora: será neste sábado, 06, a partir das 08h, com a Exposição de Produtos de Artesanato e Coloniais nas proximidades da LK Confecções.

“Voltamos 11 meses após a última edição, seguindo todos os protocolos de saúde e sanitários”, garantiu Viviane Bueno, coordenadora de Cultura do Município.

Para isso, a organização irá aferir a temperatura do público, disponibilizar álcool em gel 70% e cuidar do distanciamento entre as pessoas a fim de evitar aglomerações. Só poderá chegar e permanecer no local quem estiver usando máscara. “Ainda vivemos um momento delicado da pandemia, portanto, devemos redobrar os cuidados e a prevenção”, acrescentou Viviane.

A expectativa é que mais de 20 expositores da cidade e do interior venham expor e comercializar seus produtos nesta volta da Feira.

No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos tresbarrenses, além de verduras, legumes, frutas, pães, bolachas, salgados congelados, doces e pasteis fritos na hora.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e da coordenadoria de Cultura.