Feriados municipais: não haverá expediente nos dias 20 e 24 de junho

O Governo de Três Barras informa que não haverá expediente nas repartições públicas nesta quinta-feira (20 de junho) e segunda-feira (24 de junho), em razão dos feriados municipais de Corpus Christi e São João Batista, padroeiro do Município.

A medida está amparada na Lei n° 107 de 25 de abril de 1967, que dispõe sobre os feriados municipais.

Nos dias de feriado, no entanto, ficam mantidos o normal funcionamento dos serviços essenciais à população, tais como os atendimentos de urgência e emergência no PA 24 horas.

Já o expediente na prefeitura, secretarias municipais e nas demais repartições públicas municipais – exceto nas escolas e creches que não terão aulas regulares – acontece normalmente nesta sexta-feira (21 de junho).