Fernando e Sorocaba abrem os shows nacionais da Expo Três Barras nesta sexta-feira

Apontados pela grande mídia como um dos melhores shows da atualidade, os sertanejos Fernando e Sorocaba sobem ao palco da Expo Três Barras às 23h30 desta sexta-feira (25), abrindo a série de atrações nacionais do evento.

A dupla soma mais de dois mil shows ao longo da carreira. Suas apresentações são compostas por repertório autoral repleto de hits de sucesso, tudo aliado a muita tecnologia, iluminismo e efeitos especiais, com painéis de leds formando diferentes cenários a cada música.

Antes do show nacional, haverá apresentação dos músicos tresbarrenses Jota Rodrigo e Cristiano e o início do rodeio country profissional. As disputas reunirão 20 competidores de montarias em touros.

Os portões do parque serão abertos às 18h. Paralelamente às atrações principais, o público poderá visitar as exposições e provar as delícias na praça de alimentação, que terá uma gastronomia bastante diversificada. Parque infantil garantirá a diversão da criançada.

O evento é uma realização da prefeitura, em parceria com a Spinelli Produções, e faz parte da programação dos 58 anos do município de Três Barras.

A entrada nos três shows nacionais será livre, exceto para quem quiser assistir as apresentações na área vip ou em camarotes. Os organizadores pedem, no entanto, para que o público leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Fundação Hospitalar de Três Barras.

Área Vip e Camarotes

Quem quiser ficar mais perto dos artistas terá duas opções: uma delas é assistir aos shows da área vip e a outra em um dos camarotes do parque, que neste ano estarão ainda mais próximos ao palco.

Os ingressos para a área vip custam R$ 60 para os três dias do evento, podendo ser comprados através do endereço eletrônico www.oingressos.com.br, ou então em pontos de vendas situados nas seguintes cidades: Três Barras (Lev Pão e Lanchonete Romanhuk) Canoinhas (Cad Som), Major Vieira (Lanchonete da Goretti), Papanduva (Pimentinha Lanches), Mafra (Lojas Gardem) e São Mateus do Sul/PR (Casa do Fumo e A Tenda)

Cada camarote tem capacidade para receber até 12 pessoas, custando de R$ 1,5 mil a R$ 1,8 mil, dependendo da localização na arena. Já o ingresso individual para o camarote coletivo está sendo vendido a R$ 150, também para os três dias das festividades.

As reservas podem ser feitas através dos fones (47) 9 9923-2266 (Clemir) e (47) 9 9115-8106 (Viviane).

Transporte gratuito

O Governo do Município e a comissão organizadora informam que haverá transporte gratuito para a Expo Três Barras 2019, que acontece neste final de semana. Atenção para o itinerário dos ônibus para esta sexta-feira:

INTERIOR do MUNICÍPIO

– Ônibus saindo às 18h30 da Escola Municipal Francisco Rocha, em São João dos Cavalheiros, passando na sequência pelo ponto em frente à Escola Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha.

DISTRITO DE SÃO CRISTÓVÃO

– Ônibus saindo às 18h30 do ponto em frente ao Caps (antigo Peti), passando na sequência pelos postos de saúde Azul e Amarelo.

– Três ônibus saindo do CAIC, às 18h30, passando por volta das 19h pelo ponto que fica próximo ao acesso principal da localidade do Km 06.

O retorno às comunidades de origem ocorre logo após o encerramento do show de Fernando e Sorocaba, por volta da 01h da manhã.