Festividade do Natal Luz presenteia mais de 230 crianças em São João dos Cavalheiros

Com muita simpatia, carisma e alegria o Papai Noel novamente foi uma das principais atrações do Natal Luz de Três Barras, desta vez na localidade de São João dos Cavalheiros, interior do Município.

A segunda das quatro festas da edição deste ano reuniu dezenas de famílias na noite de sexta-feira (13), na Escola Básica Municipal Francisco Rocha.

Mais de 230 kits de brinquedos, doces e sorvetes foram entregues às crianças de 0 a 12 anos residentes na localidade. Antes, no entanto, os pequenos puderam brincar na cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável e outros, além de abraçar e tirar fotos com o bom velhinho.

A tradição das festas natalinas em Três Barras pautou a fala do prefeito Luiz Shimoguiri. Segundo ele, a magia desta época contagia a todos, mas especialmente as crianças, que aguardam ansiosas para receberem os presentes.

Prestigiando o evento, os vereadores Fabiano Mendes (Bano) e Laudecir Gonçalves (Barriga) e as vereadoras Siomara Mühllmann Corrêa e Daniele Krailing também discursaram, desejando boas festas à comunidade.

A animação musical foi do sertanejo Adriano. Queima de fogos com mais de cinco minutos de duração coloriu à noite e encerrou a festividade na localidade.

O Natal Luz tem sequência na noite deste sábado (14), em frente ao Museu Municipal, no centro da cidade. O campo do Caic, no distrito de São Cristóvão, receberá a última festa da edição deste ano, a partir das 18h de domingo (15).

A banda musical Eclipse Cia Show é quem se apresentará nas duas últimas festividades. Organizador do evento, o Governo de Três Barras vai oferecer transporte gratuito para que moradores do interior possam participar das festividades deste sábado (14). Confira o itinerário:

Sábado – 14 de dezembro = Centro de Três Barras

Saída: às 18h

Itinerário: pontos da linha escolar das localidades do Engenho Queimado, Gavião, Colônia Tigre, passando também pela Mili S/A, Ervateira, Km 06/ Barra Grande, Ibama e Km 17.

Destino: Museu Municipal

As imagens do evento estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Três Barras, através do link: