Notícias do Município de Três Barras

Futsal: 15 times disputarão campeonato nas categorias Livre Feminino, Veteranos e Infantil

Esporte
Futsal: 15 times disputarão campeonato nas categorias Livre Feminino, Veteranos e Infantil

Disputas nas categorias Livre Feminino, Veteranos e Infantil começam no dia 29 de julho. Imagens: Arquivo PMTB.

Mais 15 equipes entram no Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras a partir do dia 29 de julho, com o início das disputas em outras três categorias.

A definição aconteceu na noite de quinta-feira (18), durante realização de Congresso Técnico entre representantes dos times participantes e da coordenadoria municipal de Esportes, responsável por supervisionar a competição.

A categoria Infantil terá seis equipes, que foram divididas em duas chaves. Cinco times se inscreveram na categoria Livre Feminino, enquanto outras quatro na categoria Veteranos. A tabela será divulgada no início da próxima semana.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da coordenadoria de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano.

 

CATEGORIA VETERANOS

 

- Dexaqueuxuto

- Olaria

- Unidos F.C

- União Três Barras

 

CATEGORIA LIVRE FEMININO

 

- Troia

- Dexaqueuxuto

- Shark´s

- Amigas do Fut

- Só Nós Sem Eles

 

CATEGORIA INFANTIL

 

Chave A

 

- Estrela “A”

- Bem Amigos F.C

- Unidos F.C

 

Chave B

 

- Estrela “B”

- Time da Professora Carla

- Três Barras Futsal

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal