Futsal Livre Masculino começa na noite desta segunda-feira com três jogos

Começa na noite desta segunda-feira (15) o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras, com as disputas na categoria Livre Masculino.

A competição, nesta categoria, conta com 21 equipes e que estão divididas em quatro chaves. Serão 15 rodadas nesta primeira fase, com jogos todas as segundas, quartas e sextas-feiras, em três horários: às 18h45, 19h50 e 20h50.

Oito times passam à segunda fase do campeonato, que será realizado em sistema eliminatório simples, com partidas inicialmente previstas para os dias 21 e 23 de agosto. As semifinais estão previstas para a noite de 26 de agosto, enquanto a final no dia 28 de agosto.

No entanto, continuam abertas até o dia 18 de julho (quinta-feira) as inscrições para o Livre Feminino, Veteranos (para atletas com 40 anos ou mais) e Infantil (jovens nascidos entre os anos de 2005 e 2007), outras três categorias que estarão em disputa no Campeonato Municipal de Futsal deste ano.

As fichas estão disponíveis junto à secretaria administrativa do ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, local que receberá os jogos.

Informações complementares podem ser obtidas com o professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e com Carlinhos Paiano, através do fone (47) 3623-1373 ou pelo e-mail: [email protected]

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, com o respaldo da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.

1ª RODADA (15 de Julho – Segunda-Feira)

TIME DO FUCK

BEM AMIGOS FC