Galáticos e União Três Barras B fazem a decisão do Futsal Livre em Três Barras

O Campeonato Municipal de Futsal Livre de Três Barras definiu os seus finalistas na noite desta quarta-feira (31).

O primeiro time a garantir vaga na decisão foi o Galáticos, que não tomou conhecimento da forte equipe do Dexaqueuxuto e goleou por 4 a 0.

O seu adversário na final será o União Três Barras B que, numa partida de sete gols, venceu o União Três Barras A pelo placar de 4 a 3.

A competição é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

As decisões das categorias Livre, Máster e Infantil estão previstas para a noite do dia 09 de novembro, uma sexta-feira, no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Dois dias antes, porém, acontecem os jogos de disputas de terceiro e quartos lugares nas mesmas categorias. Confira todas as partidas:

Dia 07 de Novembro (Decisão de 3° e 4° lugares)

18h – Evolução Jovem x Unidos (Infantil)

18h45 – União Três Barras x Remar (Máster)

19h30 – Dexaqueuxuto x União Três Barras A (Livre)

Dia 09de Novembro (Finais)

18h – União Três Barras x CTTBF B (Infantil)

18h45 – Estrelas x Olaria (Máster)

19h30 – Dexaqueuxuto (Campeão) x União Três Barras (Amistoso Feminino)

20h20 – Galáticos x União Três Barras B (Livre)