GOVERNO FEDERAL LANÇA APLICATIVO MEI PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

Com o intuito de facilitar o atendimento aos microempreendedores individuais, o Governo Federal lançou no início desta semana, o Aplicativo MEI, disponível para celulares Android ou IOS.

 

Através deste novo Aplicativo, a pessoa inscrita no MEI (Microempreendedor Individual) poderá baixar e imprimir o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) no início de cada mês sem sair de casa.

 

Vale ressaltar que a Sala do Empreendedor continua atendendo os médios e pequenos empresários com os mesmos serviços disponibilizados em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

Ainda, de acordo com o Governo, os inscritos no MEI e que estão em débitos com a Receita Federal, poderão regularizar as situações até o dia 30 de setembro. Para qualquer dúvida, os interessados devem acessar o seguinte endereço eletrônico: https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor.

 

“Queremos reafirmar o nosso compromisso em estar desempenhando cada vez mais um trabalho de qualidade e facilitado para os microempreendedores do nosso município” disse a servidora, Josiane Gonçalves de Lima.

 

Para o servidor, Ruan Biar, mesmo com o Aplicativo em atividade, o Órgão que atua em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), estará com o seu WhatsApp disponível para os atendimentos. “Continuaremos com o (47) 3623-1332 em pleno funcionamento, qualquer dúvida é só entrar em contato conosco que estaremos atendendo com muito prazer” concluiu o servidor.

Rolar para cima