GRUPO DE BOMBEIRO MILITAR DE TRÊS BARRAS RECEBE VISITA DO COMANDANTE GERAL DO ESTADO, CORONEL CHARLES ALEXANDRE VIEIRA

Comunicados

O 3º Grupo de Bombeiro Militar de Três Barras recebeu na manhã desta terça-feira, 19, a visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel Charles Alexandre Vieira.

Na ocasião, o representante da Corporação esteve cumprindo agenda em Mafra e Canoinhas, mas antes, fez questão de conhecer as novas instalações do Quartel de Três Barras, inaugurados neste ano.

Recepcionado no Aeroporto Municipal pelo Comandante do 3º GBM, Edenilson Leal de Barros, como também por grande parte da Corporação, o Coronel seguiu para a Sede onde participou de uma conversa com o Prefeito, Luiz Shimoguiri, e socorristas.

Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que o novo Comandante do Estado esteve em Três Barras, “queremos agradecer a presença e o carinho do Coronel Charles Alexandre Vieira para com o nosso Grupo de Bombeiro Militar e esperamos que a visita se repita” comenta o Comandante, Edenilson Leal de Barros.