Grupos da Melhor Idade e Clube de Mães participam de confraternização em Três Barras

Já em espirito natalino, os grupos da Melhor Idade e Clube de Mães de Três Barras realizaram sua confraternização de final de ano na quinta-feira (28) no Rancho Brasil, interior do Município.

Som mecânico nos mais variados estilos musicais embalou à tarde dos participantes, que cantou e dançou de forma alegre e descontraída o tempo todo.

Assim como acontece nos encontros semanais, houve a prática de ginástica laboral sob a orientação da professora de Educação Física, Fernanda Gemra, demonstrando a vitalidade e a disposição dos participantes dos grupos.

Ao lado da tradicional árvore de Natal, a organização preparou um espaço para que as pessoas pudessem registrar suas presenças no evento.  A atividade ainda teve lanche e refrigerantes servidos a todos os participantes.

Sempre presente nos eventos da Melhor Idade e do Clube de Mães, prefeito Luiz Shimoguiri destacou a alegria de viver das pessoas da terceira idade, assim como a integração entre os grupos do Município. “Isso motiva o Poder Público Municipal a permanecer apoiando e ampliando os programas voltados a esse público”, frisou.

Para a vereadora e voluntária nos grupos, Mara Carla Shimoguiri, é nos encontros semanais que os idosos e as mulheres se socializam e melhoram sua autoestima. “É gratificante ver a alegria e a participação festiva de cada um deles, seja em eventos como este, ou então nas reuniões que realizamos nas comunidades”, disse.

Quem também enalteceu a alegria e disposição de conviver com a Melhor Idade foi a secretária Scheila Loth de Oliveira, que atua diretamente com os grupos. “Sou muito grata ao meu trabalho, especialmente por poder compartilhar esses bons momentos com essas pessoas”, destacou.

A confraternização foi uma iniciativa do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Administração e Planejamento, em parceria com a coordenação dos grupos da Melhor Idade e do Clube de Mães.

Confira as imagens do evento que estão disponíveis no facebook da Prefeitura, através do link: https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=746874302458103&__xts__%5B0%5D=68.ARCaZtzbX-2u8DSdGqRx-DN5DkZ8N_vlbxttDgq0dzzyvnZllRMcztIxcDGUR79WdsSupz-GYQvmV1jecaIgQVcCIiPGHo5Yg9J142CFZ7CtOS5uhdT9M-abUmjYOxDcjrupu6fGYm0bG7yTkoo-R0RwUuIrn5w5PBZV61xRRpFYO72b21cIvcGeP6OaygSkFUs8peEWvuyaBP2HegfDW-1p48-NDMaMEcu8WfpWpBBMamMUQhg___dxOOwGn3Z6srng4jEdteRTNpAQOTe2135GQ1_wQ5ayeQ50lOfH5oRrnJRJyhQD2ecJYT1-jYf8JrfGf2bP5cuEJPXsTrr7BfHS_13Ov5AZZ7bqEHKZe7nYuImJfeROvEagYhytngeCUlwADdNLjA-1OjVWXqaE0vi7HkoIaT5uhtLfzVxe3Ts49hFt0K3BmeUNvwCpYtRbKAHJW7maGZn0k_qpPA&__tn__=-UC-R