Grupos da Melhor Idade estarão em festa nesta quarta e quinta-feira em Três Barras

A semana é de confraternização para as pessoas da Melhor Idade de Três Barras, com duas festividades acontecendo no salão da igreja matriz São João Batista.

A tarde de quarta-feira, 23 de novembro, será de muita animação para os grupos do centro e bairros da sede do município, como também das localidades interioranas de São João dos Cavalheiros, Campininha, Ibama e Km 06/Barra Grande.

Já as pessoas da Melhor Idade residentes no distrito de São Cristóvão participarão da festa que acontece quinta-feira, 24 de novembro.

Haverá sorteio de brindes e transporte gratuito para os dois dias do evento, que iniciam sempre às 13h. Os ônibus seguirão o itinerário do transporte escolar. O Musical Jonas & Lucas promete tirar todo mundo para dançar com um repertório bastante diversificado e animado.

A organização lembra que os idosos com dificuldades de locomoção devem estar acompanhados de um familiar ou responsável com idade acima de 18 anos.

Os encontros são uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Administração e Planejamento, em parceria com a coordenação dos grupos da Melhor Idade, e apoio das demais secretarias municipais.