Há quatro vagas de Frentista disponíveis no Sine de Três Barras

Sine/ Empregos
Há quatro vagas de Frentista disponíveis no Sine de Três Barras

Você busca uma colocação no mercado de trabalho? Então fique atento a estas oportunidades.

O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Barras está intermediando a contratação de profissionais para atuar como Frentista. São quatro vagas disponíveis e as inscrições são limitadas.

Para concorrer a uma das vagas o (a) candidato (a) precisa ter experiência na função comprovada em carteira de trabalho, idade igual ou superior a 25 anos, ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria AB.

Interessados (as) devem comparecer ao posto do Sine Municipal, que funciona junto à secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada à Avenida Rigesa n°240, no centro.

No ato, o (a) candidato (a) deve estar munido de RG, CPF e da carteira de trabalho e previdência social (CTPS).

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h10 às 17h.

Informações complementares só serão fornecidas pelo próprio Sine, com o (a) candidato (a) às vagas solicitando-as presencialmente.