IDOSOS ACIMA DE 70 ANOS RECEBERÃO SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19, EM TRÊS BARRAS

A Vigilância Epidemiológica de Três Barras através da Secretaria de Saúde divulgou na manhã desta sexta-feira, 09, o cronograma de vacinação como também a faixa etária dos idosos que receberão a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

 

Idosos acima de 70 anos que receberam a primeira dose nos dias 19, 20, 24 e 25 de março, receberão entre os dias 12 e 15 deste mês, a segunda dose do imunizante. Vale ressaltar que é preciso agendar junto as Unidades de Saúde os dias e horários das aplicações, sendo possível de duas maneiras, presencialmente ou via telefones.

 

 

Segundo as informações, os profissionais que atuam na área da Saúde e que receberam a primeira dose no dia 25 de março, também irão receber a segunda dose da vacina durante estes quatro dias. De acordo com a Vigilância, estima-se que serão aplicadas aproximadamente 670 segundas doses do imunizante, completando o esquema vacinal preconizado.

 

 

Importante levar no dia agendado pela UBS, a Carteira Nacional de Vacinação, documento com foto, Cartão SUS e Comprovante de Residência. Se possível, usar roupas leves e que facilitem a aplicação da vacina.

Rolar para cima