Indisponíveis telefones fixos de repartições públicas municipais no Distrito de São Cristóvão

A Prefeitura de Três Barras informa que foram detectados problemas técnicos em duas linhas telefônicas de repartições públicas municipais no Distrito de São Cristóvão.

O telefone fixo (47) 3623-4061, da Intendência Distrital, mas que tem ramais para o Procon, setor de Transportes e secretaria municipal de Habitação, não está fazendo e nem recebendo ligações.

Também está indisponível, no momento, o telefone fixo (47) 3623-1115, que é do escritório do Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa), que fica no Distrito.

Vale informar que o conserto das linhas já foi solicitado e que o expediente nestes setores ocorre normalmente.