Notícias do Município de Três Barras

Informação importante para quem pretende comercializar produtos durante as festividades natalinas

Comunicados
Informação importante para quem pretende comercializar produtos durante as festividades natalinas


Interessados em comercializar produtos alimentícios ou não, durante as festividades natalinas em Três Barras, tem até o dia 10 de dezembro para apresentar a autodeclaração sanitária.

O formulário está disponível junto ao setor da Vigilância Sanitária Municipal, situado à Rua Prefeito José Emiliano Uba, n° 240, no antigo prédio da Câmara de Vereadores. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Importante frisar que mesmo expedindo a licença, a Prefeitura fará a fiscalização constante dos pontos de venda. O comerciante que desobedecer aos critérios estabelecidos pela organização terá sua licença cassada a qualquer momento das festividades.

A programação de Natal no Município acontece em quatro datas, sempre a partir das 18h: localidade da Campininha (12 de dezembro); localidade de São João dos Cavalheiros (13 de dezembro); centro da cidade, em frente ao Museu Municipal (14 de dezembro) e distrito de São Cristóvão, no campo do Caic (15 de dezembro).

Informações adicionais podem ser obtidas através do (47) 3623-1332, com o Silvestre ou Sirlene, ou pelo e-mail: [email protected]

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal