Informação importante sobre os Jasti

Atenção você que vai competir na fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Hoje, das 18h às 22h no Centro de Convivência da Melhor Idade “Helena Sardá”, haverá treino aberto a todos os participantes das modalidades em disputa.

Os competidores residentes no distrito de São Cristóvão terão transporte gratuito, com saída em frente à Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic), a partir das 17h45.

De acordo com a coordenadoria de Esportes da prefeitura de Três Barras, a etapa municipal reunirá competidores nas seguintes modalidades e naipes: Truco (masculino e feminino), Canastra (masculino e feminino), Dominó (masculino e feminino), Bocha (masculino) e Dança de Salão (misto).

As disputas estão previstas para o dia 23 de março. Vencedores de cada modalidade passam à fase microrregional, que deve ocorrer entre os dias 11 e 13 de abril, em local ainda a ser definido.