Informações sobre o acidente que envolveu Van da secretaria municipal de Saúde

A Prefeitura de Três Barras vem a público informar que há somente vítimas com ferimentos leves entre os ocupantes da Van da secretaria municipal de Saúde, que na noite desta quarta-feira, 13, se envolveu em um grave acidente na BR-116, próximo à divisa das cidades de Mandirituba e Fazenda Rio Grande, no Paraná.

No veículo do município, que retornava de Curitiba, estavam o motorista e outros seis pacientes. Apenas uma das vítimas foi encaminhada para atendimento hospitalar, com suspeita de fratura em uma das pernas. Os demais ocupantes foram liberados depois de serem atendidos por equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros.

O prefeito Luiz Shimoguiri colocou toda a estrutura do município à disposição das vítimas, a fim de atendê-las e transportá-las de volta à cidade.

A colisão também envolveu um caminhão carregado com frutas e uma Toyota Hilux.

O Governo de Três Barras lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos do político paranaense Carlos Simões, de 63 anos, que faleceu logo após dar entrada no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O ex-vereador curitibano e ex-deputado era o motorista da caminhonete.