Inscrições abertas para curso de corte e costura gratuito em Três Barras

Ótima oportunidade para quem busca aprender uma profissão, se aperfeiçoar nela e ainda ter uma renda extra trabalhando de casa.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de corte e costura que está sendo ofertado pela Prefeitura de Três Barras, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SC).

São apenas 25 vagas disponíveis. Interessados devem se inscrever junto à recepção da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte de Três Barras, situada a Rua Lumber s/n°, no centro da cidade.

No ato é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

O curso terá carga horária de 80 horas. As aulas serão durante as noites de segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 21h30, no prédio da Agroflorestal Peres, no bairro João Paulo II.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter mais de 18 anos e ser morador de Três Barras.