Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras 2019

Foram abertas no dia 05 de junho as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras 2019.

As fichas estão disponíveis junto à secretaria administrativa do ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, local que receberá as partidas.

A competição terá disputas nas categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Infantil (para os jovens nascidos entre os anos de 2005 e 2007) e Veteranos (para atletas com 40 anos ou mais).

Equipes interessadas em disputar o Livre Masculino devem se inscrever até o dia 28 de junho, data em que também será realizado o congresso técnico.

Já as categorias Livre Feminino, Infantil e Veteranos terão inscrições prolongadas até 18 de julho. Para este mesmo dia está agendado o congresso técnico.

A intenção é começar as disputas pela categoria Livre Masculino na noite do dia 08 de julho, enquanto as demais apenas no dia 29 do mesmo mês.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, através da coordenadoria de Esportes, com o apoio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.

De acordo com os organizadores João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano, há expectativa de superar o número de equipes participantes na edição deste ano. Em 2018 foram 30 times, também em quatro categorias.

Atuais campeões:

– Livre Masculino = União Três Barras – B