Limpeza pública: equipes realizam força tarefa na cidade e no interior

Uma força tarefa das equipes da secretaria de Limpeza e Urbanismo e da Intendência Distrital promoveu uma série de ações na cidade e interior de Três Barras, na semana passada.

Serviços de roçadas, cortes de grama, capinação e podas de árvores, além da retirada de barro acumulado em meios fios e varrição foram realizados em vias públicas (ruas e calçadas) e no entorno de prédios da administração pública municipal.

Em são João dos Cavalheiros, interior do município, foram realizadas limpezas no pátio da escola Francisco Rocha e em volta da unidade básica de saúde. Já na localidade do Km 06, as equipes trabalharam nas ruas, na área da escola Cyríaco Felício de Souza e no posto de saúde.

Outras regiões da cidade atendidas pelas equipes foram o bairro Vila Nova, com diversos serviços nas ruas e também no pátio da unidade básica de saúde Pedro Toporoski, e também os canteiros e áreas verdes que ficam às margens da Avenida Rigesa, trecho entre o Km 02 e o Campo de Instrução Marechal Hermes.

Anteriormente às ações realizadas no período de 12 a 16 de março, as equipes já haviam atuado de forma conjunta em serviços de limpeza em toda extensão da Avenida Abrahão Mussi e em outras vias e prédios públicos do distrito de São Cristóvão.

Nesta semana as equipes voltaram ao distrito, onde auxiliam maquinário e pessoal da secretaria de Viação e Obras e da Intendência nos trabalhos de recuperação da malha viária da localidade.

 

Rolar para cima