Mais de 4,5 mil crianças serão presenteadas durante o Natal Luz de Três Barras

As festividades do Natal Luz, em Três Barras, irão distribuir brinquedos e doces a mais de 4,5 mil crianças de 0 a 12 anos, de sete faixas etárias.

Os vales presentes começaram a ser entregues nas casas da cidade e interior nesta segunda-feira, 05.

“Estamos felizes de poder retomar com a tradicional programação natalina após esses dois anos de interrupção devido à pandemia”, frisou o prefeito Luiz Shimoguiri.

A alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil, que contará com brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros.

A programação prevê ainda apresentações musicais e shows pirotécnicos nos quatro dias do evento.

O ginásio de esportes da Escola Reunida Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha, receberá a programação no dia 15 de dezembro, uma quinta-feira.

No dia 16, sexta-feira, a festividade será no ginásio de esportes da Escola Básica Municipal Francisco Rocha, na localidade de São João dos Cavalheiros.

Já a área em frente ao Museu Municipal, no centro da cidade, será o palco das atrações previstas para o dia 17 de dezembro, sábado. O campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão, receberá a festividade no domingo, dia 18.

Os eventos iniciarão sempre às 18h30, com a chegada do Papai Noel.

O Natal Luz 2022 é uma realização do Governo de Três Barras, por meio de suas secretarias municipais.