Mamães e pessoas da Melhor Idade participam de Arraiá em Três Barras

Alegria, descontração e muito bom humor marcaram os festejos de São João, em Três Barras, durante a realização do Arraiá dos Grupos da Melhor Idade e dos Clubes de Mães no salão do Divino, na tarde de quinta-feira (28).

Trajadas de caipira e muito animadas, as mamães e idosas participaram da tradicional dança da quadrilha e assistiram a uma apresentação do grupo da Melhor Idade da localidade de São João dos Cavalheiros.

A organização serviu quentão e lanche, como também distribuiu kits contendo comidas típicas da época, como doce de abóbora, paçoquinha, pé de moleque, flocos de arroz caramelizado e salgadinho.

Diversos estilos musicais embalaram a tarde dançante, que reuniu pessoas do centro e bairros da sede do município, do distrito de São Cristóvão e das localidades de São João dos Cavalheiros, Campininha e Km 06/ Barra Grande, bem como da comunidade do Ibama.

O evento foi uma realização da coordenação dos Clubes de Mães e dos Grupos da Melhor Idade.

Apoiador da iniciativa, o Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Administração e Planejamento, destaca a importância da festa por proporcionar momentos de socialização e de valorização de idosos e mulheres.

Todas as fotos da festa estão disponíveis no facebook da prefeitura: