MEIs têm até 31 de maio para fazer a entrega da declaração de faturamento anual

Os microempreendedores individuais (MEIs) têm até o dia 31 de maio para fazer a entrega da declaração de faturamento anual.

A informação é da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Três Barras, que lembra que a obrigatoriedade é para todos os MEIs que tenham realizado abertura até 31 de dezembro de 2022.

“Mesmo aqueles que não tiveram rendimentos, nesse período, devem fazer a entrega dentro prazo, sob pena de receberem multa pelo atraso”, observou a secretária Samira Mussi.

A entrega das declarações, em Três Barras, pode ser feita junto à Sala do Empreendedor que funciona no segundo piso da antiga sede da Câmara de Vereadores, situada à Rua Prefeito Emiliano Uba n°240, no centro da cidade.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Para informações adicionais, tirar dúvidas ou buscar esclarecimentos, entre em contato com o WhatsApp (47) 3623-1332 ou pelo e-mail [email protected]