Mili e BEC goleiam pela rodada inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Três Barras

A tarde de domingo (1°) foi um prato cheio para quem gosta de bom futebol e de muita bola na rede.

Os artilheiros demonstraram estar com a pontaria em dia e marcaram 12 gols pela rodada inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Três Barras. Os dois jogos aconteceram no campo da ADC Rigesa, na sede do Município.

No jogo inaugural da competição o time da Mili mostrou sua força ao golear o Juventus pelo placar de 5 a 1, pela chave B.

Pelo mesmo resultado o BEC bateu o Real, em partida válida pela chave A.

O campeonato reúne nove equipes na categoria livre masculino. A chave A conta com os times do Barcelona, Central, BEC e Real. Outras cinco equipes estão na chave B: Arsenal, União Três Barras, Juventus, Mili e Venenos FC.

Uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, a competição tem o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

A segunda rodada está agendada para a tarde do próximo domingo (08), com os seguintes confrontos:

13h45 – Arsenal x União Três Barras (Chave B)

15h45 – Central x Barcelona (Chave A)