Motoristas devem ficar em alerta ao transitar pela rotatória em frente a PM

A Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Viação e Obras, alerta aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela rotatória em frente ao Grupo da Polícia Militar, na Avenida Rigesa, no bairro João Paulo II.

Com obras em andamento, o trecho já conta com interdições parciais de meia pista. No local há maquinários e homens trabalhando na melhoria da drenagem, com colocação de tubos – às margens da via – assim como no recorte do asfalto.

De acordo com o secretário Francisco Farias, o Chicão, a medida visa solucionar o problema do vazamento de água que há dias foi identificado no local e até ocasionou alagamentos. Equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa) também está auxiliando nos trabalhos.