Município sedia etapa microrregional dos Jesc

O município de Três Barras está sediando a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que reúne estudantes de 12 a 14 anos. As disputas envolvem as modalidades de voleibol, tênis de mesa, xadrez e futsal.

Além de Três Barras, que compete com a Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic) e as Escolas de Educação Básica Colombo Machado Salles e Frei Menandro Kamps, outros municípios da 25ª ADR também participam da etapa.

As disputas seguem até quinta-feira, 25, tendo como palcos os ginásios de esportes da Escola de Educação Básica General Osório e Cyríaco Felício de Souza.

Os campeões de cada modalidade garantem vaga na fase estadual da competição, que ocorre de 28 de junho a 02 de julho em São Bento do Sul. O evento é uma realização da Fesporte.