Município terá oficinas, consultoria e orientações gratuitas na Semana do MEI

Em virtude da parceria entre o Governo de Três Barras e o Sebrae/SC, neste ano o município terá oficinas, consultoria e orientações na Semana do MEI (Microempreendedor Individual), que acontece nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de maio.
Podem participar do evento os microempreendedores individuais em atuação e pessoas que pretendem abrir ou gerenciar o próprio negócio.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Sala do Empreendedor, que funciona no segundo piso do prédio da antiga Câmara de Vereadores, situada à Rua Prefeito Emiliano Uba, n°240, no centro da cidade, ou através dos fones (47) 3623 – 1332/ 3623 – 1599, ou por meio do e-mail empreendedor@tresbarras.sc.gov.br. As vagas são limitadas a 30 participações por dia de capacitação.
Ao citar a orientação prevista para segunda-feira, 14 de maio, das 13h às 17h, o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Rafael Voigt, explica que um dos objetivos do evento é tirar dúvidas com relação à atividade.
Segundo ele, neste dia o Sindicato dos Contabilistas de Canoinhas (Sindicont) estará prestando esclarecimentos sobre o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte com débitos do Simples Nacional (PERT-SN).
Além do Sindicont, a Semana do MEI também conta com a parceria do Banco do Planalto Norte e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Três Barras.
Confira a programação:
Dia 14 de maio
- Orientação sobre “PERT-SN” (Sindicont)
- Das 13h às 17h
- Local: Sala do Empreendedor
Dia 15 de maio
- Oficina “Sei controlar meu dinheiro” (Consultor Sebrae/SC)
- Orientações (Banco Planalto Norte)
- Às 18h30
- Local: Sala do Empreendedor
Dia 16 de maio
- Consultoria de “Gestão Empresarial” (Consultor Sebrae/SC)
- Das 08h às 17h
- Local: Sala do Empreendedor
- Oficina “Finanças Pessoais”
- Às 18h30
- Local: Sala do Empreendedor
Dia 17 de maio
- Oficina “Sei vender” (Consultor Sebrae/SC)
- Às 18h30
- Local: Sala do Empreendedor
Dia 18 de maio
- Feira do MEI (Exposição e comercialização de artesanato e de produtos da agricultura familiar e alimentícios produzidos em Três Barras)
- Das 09h às 15h
- Local: Estacionamento do Terminal Rodoviário
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Vila Criativa terá nova edição neste domingo, 04 de junho, em Três Barras
Marque ai na sua agenda! Domingo, dia 04 de junho, tem nova edição da Vila Criativa em Três Barras.
O evento acontecerá das 15h às 18h na Avenida Santa Catarina, em...
Leia mais

Três Barras oficializa pedido de inclusão ao Programa de Energia Elétrica Trifásica do Governo de SC
O município de Três Barras está pleiteando sua inclusão na segunda etapa do Programa de Energia Elétrica Trifásica que beneficiará comunidades rurais...
Leia mais

Repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo no dia 09 de junho
As repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo na próxima sexta-feira, 09 de junho, data pós feriado de Corpus Christi.
A...
Leia mais

Neste sábado, 03 de junho, é dia de Feira Municipal de Três Barras
A edição de junho da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras já tem data marcada.
O evento acontece neste sábado, dia 03, das 08h...
Leia mais