Música, queima de fogos e presentes para mais de 2,8 mil crianças do São Cristóvão encerram o Natal Luz

As comemorações do Natal Luz chegaram ao fim na noite deste domingo (15), em Três Barras, com a quarta e última festividade sendo realizada no distrito de São Cristóvão.

Mais de quatro mil pessoas prestigiaram a programação no campo do Caic, segundo os organizadores. Só no distrito mais de 2,8 mil crianças de 0 a 12 anos foram presenteadas com brinquedos, doces e sorvetes.

Para a gestora de Cultura, Viviane Bueno, a magia do Natal esteve presente nos quatro dias de festa, contagiando famílias das diversas localidades do Município. “Fechamos com chave de ouro um evento que a cada ano se supera, tanto pela beleza e criatividade de suas atrações, quanto pela presença do público”, garantiu.

Assim como nos dias anteriores, a criançada ficou em polvorosa com a chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros. Alegre e esbanjando simpatia, o bom velhinho distribuiu balas ao público presente e tirou fotos com os pequenos.

Parque infantil contendo cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis, entre e outros, garantiu a diversão das crianças durante toda a festividade. Uma das atrações da noite, a Banda Eclipse Cia Show interagiu e embalou o público com grandes sucessos da música nacional e internacional nos mais variados estilos.

Ao desejar boas festas e um Feliz 2020 às pessoas do distrito, prefeito Luiz Shimoguiri lembrou que o Natal Luz é um evento familiar e muito aguardado especialmente pelas crianças. “Ter vocês aqui é um grande presente para a administração municipal”, frisou.

Na oportunidade, o prefeito também enalteceu e agradeceu o empenho das secretarias e dos servidores públicos municipais na realização das festividades. “É essa união de esforços que faz com que tudo possa acontecer da melhor maneira possível”, observou.

Residentes no distrito, vereador Fabiano Mendes (Bano) e a vereadora Daniele Krailing, também falaram aos presentes, assim como Laudecir Gonçalves (Barriga) e as vereadoras Mara Carla Shimoguiri e Siomara Mühlmann Corrêa.

Com mais de cinco minutos de duração, show pirotécnico que fez brilhar e coloriu o céu do local encerrou a programação do Natal Luz deste ano.

As demais imagens da festa estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Três Barras, através do link: https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=757830364695830&__xts__%5B0%5D=68.ARBeCwiggC-Wc2zYfTD61K4KAIjomRuUpvVcHZkFZYnIMpz9Kxkyur3QbCd9T-PHPy7F_sNX7R8xZAPahqnwsUFMGyfbxCrVqcqrx6beu8OU7_IwTCDoUvcw8Ch_juim1AuI4zonjQXKTSxr6UkAlgYSSdxRkMNvq1fuq0h5whHeBH47E-I6NIMwnNmOcAZoFlkC4zh–o49181adQuLejokIJoC5sjQ4wGmyg514le7x7qz5JCHfkDPezvqE8QKXqCQeBTP15QDcdjirjua1vVsCPTk837l9A8lNRzHnLsvkVKrYEWAAUeoO9RXBmAapxNmUk6erCieH0DqbDc1Sw2BSBMapQiHY6kOymTSCigSuIgGoUI0y25FwHYXj5tU25rc6esmt9GOMXsNhvKhKijvFssuLZy8hbMxIj0ohl5PqL4YcFCpqYLF6WdAHWVJlEE1ZAVzOUN2vmhoFg&__tn__=-UC-R