Na APAE, prefeita acompanha entrega de peças de roupa arrecadadas pelo Campo de Instrução Marechal Hermes

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Barras recebeu na manhã desta quarta-feira, 31, donativos arrecadados por iniciativa do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH).

As 470 peças de roupas destinadas à entidade foram coletadas junto aos militares durante campanha interna do agasalho.

“É uma honra poder estar auxiliando a APAE local e, de alguma forma, contribuir com as causas sociais da cidade. Estaremos sempre à disposição da entidade e de outras instituições do município”, afirmou o coronel de cavalaria Robson Vanderli de Sá, diretor do CIMH.

A campanha, que arrecadou ao todo mais de 1000 peças, também irá contemplar a Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região (APOCA).

Presente no ato, a prefeita interina Ana Claudia da Silveira Quege destacou a importância da iniciativa realizada pelo exército local.

“O Campo de Instrução Marechal Hermes é um patrimônio da cidade e do povo de Três Barras. Ações como essa mostram que essa instituição é presente, parceira e está preocupada em auxiliar as pessoas, principalmente, aquelas mais necessitadas”, ressaltou.

A assistente social Eliane Basílio acompanhou a prefeita durante a entrega dos donativos, que também teve a presença de membros da direção e colaboradores da APAE.

As doações, agora, serão divididas entre os alunos da entidade, especialmente àqueles que são de famílias baixa renda.