Notícias do Município de Três Barras

Na APAE, prefeita acompanha entrega de peças de roupa arrecadadas pelo Campo de Instrução Marechal Hermes

Na APAE, prefeita acompanha entrega de peças de roupa arrecadadas pelo Campo de Instrução Marechal Hermes


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Barras recebeu na manhã desta quarta-feira, 31, donativos arrecadados por iniciativa do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH).

As 470 peças de roupas destinadas à entidade foram coletadas junto aos militares durante campanha interna do agasalho.

“É uma honra poder estar auxiliando a APAE local e, de alguma forma, contribuir com as causas sociais da cidade. Estaremos sempre à disposição da entidade e de outras instituições do município”, afirmou o coronel de cavalaria Robson Vanderli de Sá, diretor do CIMH.

A campanha, que arrecadou ao todo mais de 1000 peças, também irá contemplar a Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região (APOCA).

Presente no ato, a prefeita interina Ana Claudia da Silveira Quege destacou a importância da iniciativa realizada pelo exército local.

“O Campo de Instrução Marechal Hermes é um patrimônio da cidade e do povo de Três Barras. Ações como essa mostram que essa instituição é presente, parceira e está preocupada em auxiliar as pessoas, principalmente, aquelas mais necessitadas”, ressaltou.

A assistente social Eliane Basílio acompanhou a prefeita durante a entrega dos donativos, que também teve a presença de membros da direção e colaboradores da APAE.

As doações, agora, serão divididas entre os alunos da entidade, especialmente àqueles que são de famílias baixa renda.

 

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal