NAS FÉRIAS, FECHAMENTO DE UNIDADES DE SAÚDE CONCENTRARÁ ATENDIMENTOS

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras informa que devido às férias coletivas de parte dos profissionais de seu quadro, as Unidades de Saúde Pedro Toporoski (bairro Vila Nova), José Sawinski (bairro João Paulo II), Ailton Mendes (Posto Amarelo) e Venceslau Cardoso (Posto Azul), no distrito de São Cristóvão estarão fechadas entre os dias 20 de dezembro e 23 de janeiro de 2022.

A reabertura destas Unidades está prevista para o dia 24 de janeiro, uma segunda-feira.

No período de férias, as pessoas que precisarem de atendimentos médico, odontológico e de enfermagem, além de outros procedimentos, deverão procurar a Unidade Dr. Mário Mussi, no distrito de São Cristóvão e na Unidade de Saúde Leocádio Ribeiro, na sede do município.

A unidade de saúde Dr. Mário Mussi continuará oferecendo os serviços de fisioterapia, bem como permanecerá aberta aos sábados, das 07h às 19h e aos domingos, das 07h às 12h, mas somente com os atendimentos de enfermagem.

Já a Unidade de Saúde Leocádio Ribeiro, estará aberta de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. Vale ressaltar que as Unidades de São João dos Cavalheiros, da Campininha e Barra Grande/Km 06, permanecerão abertas normalmente.

As vacinas estarão sendo realizadas somente nas Unidades Dr. Mário Mussi e Leocádio Ribeiro. Na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, apenas o Pronto Atendimento Médico Municipal estará com atendimento normal.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica, ainda, que o Setor de Transportes permanecerá fechado entre os dias 23 de dezembro e 03 de janeiro de 2022, no entanto, haverá plantão no telefone: (47) 9 9108-0478.