Natal Luz começa nesta quinta-feira pela localidade da Campininha

A Campininha será a primeira localidade de Três Barras a receber as festividades do Natal Luz 2019.

Mais de 5,5 mil crianças de 0 a 12 anos – de sete faixas etárias – serão presenteadas durante os quatro dias de evento. Haverá também apresentações musicais e shows pirotécnicos.

A programação que abre as festividades acontece na noite desta quinta-feira (12), no ginásio de esportes da Escola Reunida Municipal João Pedro de Oliveira.

No dia 13 de dezembro, sexta-feira, a festividade será no ginásio de esportes da Escola Básica Municipal Francisco Rocha, na localidade de São João dos Cavalheiros.

Já a área em frente ao Museu Municipal, no centro da cidade, vai ser o palco das atrações previstas para o dia 14 de dezembro, sábado, assim como o campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão, vai receber a programação no domingo, dia 15.

Os eventos iniciarão sempre às 18h. A animação das festas do interior será do sertanejo Adriano. A sede do Município e o distrito de São Cristóvão terão shows com a banda Eclipse Cia Show.

Além da chegada do Papai Noel, a alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil, que contará com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.

Outra atração natalina para este ano é a Casinha do Papai Noel, que fica próxima ao Museu Municipal, no centro da cidade. O local será aberto à visitação na manhã desta quinta-feira (12).

Organizador do evento, Governo de Três Barras vai oferecer transporte gratuito para que os moradores do interior possam participar das festividades dos dias 12, 13 e 14 de dezembro. Confira os itinerários:

Quinta-feira – 12 de dezembro = Campininha

Itinerário: pontos da linha escolar

Destino: Escola Municipal João Pedro de Oliveira

Sexta-feira – 13 de dezembro = São João dos Cavalheiros

Itinerário: pontos da linha escolar

Destino: Escola Básica Municipal Francisco Rocha

Sábado – 14 de dezembro = Centro de Três Barras

Saída: às 18h

Itinerário: pontos da linha escolar das localidades do Engenho Queimado, Gavião, Colônia Tigre, passando também pela Mili S/A, Ervateira, Km 06/ Barra Grande, Ibama e Km 17.

Destino: Museu Municipal