Neste sábado, dia 18, acontece a primeira edição da Feira do São Cristóvão em 2023

Marque na agenda! Neste sábado, 18 de fevereiro, acontece a primeira edição da Feira de São Cristóvão em 2023.

O evento, que é voltado à exposição e comercialização de Artesanato e Produtos Coloniais, será realizado das 08h às 13h ao lado do Centro de Convenções Vereador Milton Miguel, no Alto do Mussi, em Três Barras.

“Como nas edições anteriores, haverá uma diversidade de peças de artesanato para venda, assim como pães, bolachas e cuques caseiros, produtos da agricultura familiar, além daquele pastel frito na hora. E, tudo isso, a preços acessíveis”, garantiu Viviane Bueno, gestora de Cultura do município.

Segundo ela, a iniciativa foi abraçada pela comunidade local por abrir espaço para os artesãos, profissionais criativos e talentos do distrito e de outras localidades do município, e também por apoiar e incentivar os pequenos negócios e os microempreendedores da comunidade.

A Feira de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.