Novo abrigo para passageiros é instalado no ponto próximo a ponte do Rio Barra Grande

Instalado na manhã desta sexta-feira (26) o novo abrigo para passageiros no ponto de ônibus situado nas proximidades da ponte sobre o Rio Barra Grande, no Km 02, em Três Barras.

Assim que melhorar o tempo, a estrutura de pré-moldado em concreto será padronizada com as cores e o brasão do município.

O novo abrigo substitui a antiga cobertura, demolida recentemente por apresentar problemas estruturais logo após ser atingida por um veículo. O local, inclusive, havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros em virtude do risco de desabamento.

Um abrigo metálico, instalado de maneira provisória, evitou que os passageiros ficassem expostos às chuvas nos últimos nove dias.

O Governo de Três Barras vem a público agradecer a empresa Sansão – Log Locações Logísticas, em especial o seu proprietário Clailton Paiano, pela cessão gratuita da estrutura.