OBRAS: FOI INICIADA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE MAIS DOIS TRECHOS DA ESTRADA TRANSFALCÔNICA EM TRÊS BARRAS

Foram iniciados na última terça-feira, 28, os trabalhos de pavimentação asfáltica de mais dois trechos da Estrada Transfalcônica, em Três Barras.

A via dá acesso à Localidade da Campininha e às Empresas Dalquim e Forex, importantes geradoras de emprego e renda no município.

No trecho 2, cerca de 400 metros lineares estão recebendo a camada asfáltica. O valor deste recurso soma R$ 489.912,88. A contrapartida do município é de R$ 107.912,68.

As equipes da Empresa vencedora da Licitação, também realizam os mesmos trabalhos no trecho 3, em mais 300 metros lineares. Chegando ao valor de R$ 380.595,23 sendo destes, R$ 94.095,23 da contrapartida municipal.

Vale ressaltar que a pista possui 8 metros de largura e junto a capa asfáltica de 5 centímetros de espessura, os dois trechos assistidos terão todo sistema de drenagem e sinalização.

O prefeito Luiz Shimoguiri comemorou esta nova conquista para os moradores locais. “É uma obra essencial e aguardada pela comunidade, pois além de facilitar o escoamento da produção industrial e agropecuário, o asfalto também irá valorizar os imóveis situados na localidade”, garantiu.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Zair Packer, as obras serão concluídas no final de outubro.