OBRAS NO DESVIO RODOVIÁRIO DE TRÊS BARRAS CAUSAM MUDANÇAS E ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO DA CIDADE

Viação e Obras

Devido o início das obras de pavimentação asfáltica do Desvio Rodoviário de Três Barras, o Setor de Planejamento em parceria com as Secretarias de Viação e Obras e Limpeza e Urbanismo, realizaram na manhã desta quarta-feira, 19, algumas alterações e mudanças no trânsito da cidade.

Os motoristas que utilizavam o trecho que liga à Avenida Vereador José Nunes Cavalheiro no Bairro Zilda Pacheco/Argentina ao acesso à fábrica de papel da WestRock, precisam desviar a rota pela Rua Vereador Ricardo de Oliveira, seguir pela Avenida Vereador José Nunes Cavalheiro e depois em paralelo à Rua Lumber, na área central do município.

Segundo a Secretaria de Administração e Planejamento, o prazo estimado de execução das obras é de aproximadamente três meses. “Gostaríamos de pedir a compreensão dos nossos munícipes e reiteramos que logo concluídos os trabalhos, o fluxo estará voltando ao normal” comenta o secretário, Zair Packer.