Ouro Verde e Boa Vista FC fazem jogo de oito gols pela segunda fase da Copa Floresta

Times voltam a se enfrentar no domingo, 02 de fevereiro, pela partida de volta. Imagens: Divulgação.
Dos dois jogos previstos para o último domingo (19), pela segunda fase da Copa Floresta de Futebol, em apenas um a bola rolou.
Mesmo assim foram oito gols marcados para alegria dos artilheiros e emoção dos torcedores que foram ao campo do Floresta, na comunidade do Ibama, em Três Barras.
E quem levou a melhor no jogo de ida desta segunda rodada foi a equipe do Ouro Verde FC, que bateu o Boa Vista FC pelo placar de 5 a 3.
A partida adiada entre São Pascoal FC e SC Antônio Olinto foi remarcada para o próximo domingo (26). Neste mesmo dia jogam Lyon/ Sup. Querência e Porto Ribeiro FC.
Confira os dias, horários e confrontos das duas próximas rodadas da competição:
Domingo (26 de janeiro)
14h – São Pascoal FC x SC Antônio Olinto – jogo de ida
16h – Lyon/ Sup. Querência x Porto Ribeiro FC – jogo de volta = 3 x 7 no 1° confronto
Domingo (02 de fevereiro)
14h – Boa Vista FC x Ouro Verde FC – jogo de volta = 3 x 5 no 1° confronto
16 – São José FC x Amigos Gelo Cubas – jogo de volta = 3 x 5 no 1° confronto
Uma realização de João Maria Moreira alusiva aos 75 anos da Floresta Nacional de Três Barras, o campeonato tem o apoio do Governo do Município, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e parceria do ICM-Bio. A arbitragem é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Vila Criativa terá nova edição neste domingo, 04 de junho, em Três Barras
Marque ai na sua agenda! Domingo, dia 04 de junho, tem nova edição da Vila Criativa em Três Barras.
O evento acontecerá das 15h às 18h na Avenida Santa Catarina, em...
Leia mais

Três Barras oficializa pedido de inclusão ao Programa de Energia Elétrica Trifásica do Governo de SC
O município de Três Barras está pleiteando sua inclusão na segunda etapa do Programa de Energia Elétrica Trifásica que beneficiará comunidades rurais...
Leia mais

Repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo no dia 09 de junho
As repartições públicas municipais de Três Barras terão ponto facultativo na próxima sexta-feira, 09 de junho, data pós feriado de Corpus Christi.
A...
Leia mais

Neste sábado, 03 de junho, é dia de Feira Municipal de Três Barras
A edição de junho da Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras já tem data marcada.
O evento acontece neste sábado, dia 03, das 08h...
Leia mais