Pacientes do Caps Viva Bem participam de visita guiada à ETA do Samasa

Grupo de pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Viva Bem, de Três Barras, teve uma atividade diferenciada na tarde de quarta-feira (13).

Acompanhados dos professores João Silveira, Sandra Küchler e Rosimere Hurmus, e da monitora Alessandra Figura, os pacientes participaram de visita guiada à Estação de Tratamento de Água (ETA) do Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa).

Sob a supervisão de Andrezza Aligleri, engenheira química da Empresa Brasileira de Saneamento (EBS), o grupo conheceu o processo de tratamento da água que abastece a população da cidade e recebeu informações sobre o funcionamento operacional da ETA.

“Estamos de portas abertas à comunidade”, disse o diretor operacional da autarquia, Willian de Lima, também presente na ação. Ele lembrou que o local recebeu, há poucos meses, alunos e professores de duas escolas do interior.

Para conhecer o funcionamento da ETA, basta que as escolas ou qualquer munícipe faça o agendamento da visita pelo fone (47) 3623 – 1473.

 

Rolar para cima