Pais de alunos e comunidade em geral também podem se inscrever nos cursos profissionalizantes gratuitos em Três Barras

Hoje, às 19h, acontece no anfiteatro Vereador Milton Miguel, no distrito de São Cristóvão, a aula inaugural dos cursos profissionalizantes gratuitos ofertados pela Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com o Instituto de Ensino Ecoar.

Há 120 vagas disponíveis neste primeiro semestre para os cursos de mecânica automotiva (25), vendas (25), informática/ montagem e manutenção de computadores (25), manicure/pedicure (25) e cabeleireiro (20). Outras 100 vagas serão abertas na segunda metade deste ano. São 216 horas/aula em cada curso.

Apesar de voltado especialmente aos estudantes do ensino médio, há ainda vagas remanescentes e que agora estão sendo ofertadas também aos pais de alunos matriculados em escolas de Três Barras e à comunidade em geral.

Interessados devem comparecer à aula inaugural desta noite e preencher a ficha de inscrição.

Com exceção do curso de mecânica automotiva, que será ofertado em local específico, as demais modalidades serão trabalhadas na Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima (Caic), a partir do dia 09 de março.

Informações adicionais podem ser obtidas com professor Alceu Júnior Maciel, através WhatsApp (47) 9 9945 – 3596.