POLÍCIA MILITAR ENTREGA PLACAS DA REDE DE SEGURANÇA ESCOLAR NAS UNIDADES DE ENSINO, EM TRÊS BARRAS

Aconteceu na última quarta-feira, 23, a entrega das placas da Rede de Segurança Escolar nas Unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Três Barras.

Estiveram realizando as entregas, uma guarnição da Polícia Militar do município e a secretária de Educação de Três Barras, Edith de Souza.

A Rede de Segurança Escolar foi implantada no município de Três Barra em fevereiro de 2020 e presta serviços de apoio e atendimento para todas as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Vale ressaltar que esta ação é um programa institucional da Polícia Militar, que tem por escopo desenvolver ações policiais militares junto à comunidade escolar, prestando serviços de apoio e de consultoria de segurança escolar, de assessoramento e atendimento com base em aspectos estruturais e não estruturais das Unidades de Ensino.

“Queremos agradecer a Polícia Militar pela parceria e pelos bons trabalhos prestados à nossa municipalidade tresbarrense, dizer ainda, que esta Rede será de grande valia para todos aqueles que atuam em nossas Unidades” comenta a secretária, Edith de Souza.