POLO DE FISIOTERAPIA DE TRÊS BARRAS OFERECE ATENDIMENTO AOS PACIENTES EM NOVO ENDEREÇO

Saúde

A Secretaria de Saúde de Três Barras informa que o Polo de Fisioterapia Osvaldo Correa, já está funcionando em novo endereço. O novo espaço que se localiza na Avenida Santa Catarina, n° 221, ao lado da Real Casas, no centro de Três Barras, foi aberto ao público no dia 22 de março e conta com uma equipe de profissionais qualificados.

Sendo assim, os pacientes devem procurar atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Polo, através dos fones (47) 3623-0943 e 9 8497-4532.

Formulário de Cadastro de Vacinação COVID-19

Plano Municipal de Contingência da Covid-19 para a Educação