Prefeito Luiz Shimoguiri recebe a visita do Bispo Dom Cleocir Bonetti

Na manhã da última sexta-feira, 30, o prefeito municipal Luiz Shimoguiri recebeu em seu gabinete a visita do Bispo Diocesano Dom Cleocir Bonetti. O encontro foi acompanhado pelo Pároco Vilmar Gazaniga, vice-prefeita Ana Claudia da Silveira Quege, vereadora e presidente da Câmara de Três Barras, Mara Carla Eufrásio Shimoguiri e pelo vereador Gerson Luís Lescovitz.

A visita do Bispo à Prefeitura fez parte de uma programação especial que se iniciou na tarde da última quinta-feira, 29, quando Dom Cleocir Bonetti conheceu o Projeto Social “Esperançar”, que fica em anexo à Comunidade Santo Antônio e a Instituição Beneficente Lar Aprisco, no Distrito de São Cristóvão.

Após a reunião no gabinete, o Bispo proferiu uma bênção aos funcionários públicos. Destacando uma mensagem de esperança, Dom Cleocir enfatizou a importância de cultivar e valorizar o “bem” e não os “bens”, alimentando os três princípios: a Fé, a Esperança e a Caridade.

“Que nunca deixemos morrer a menina esperança dentro de cada um de nós, pois, é a esperança que nos motiva a caminharmos para lá e para cá, buscando sempre o melhor e acreditando em dias melhores”, enfatizou o Bispo Diocesano.

Ainda pela manhã, Dom Cleocir esteve presidindo uma Missa no Campo de Instrução Marechal Hermes e visitou o Centro de Educação Infantil Maria Uba de Andrade no bairro Vila Nova. No período da tarde, houve uma reunião com a secretária de Saúde, Siomara Muhlmann Corrêa e uma bênção no Hospital Félix da Costa Gomes.

Da mesma forma que aconteceu na Comunidade São Cristóvão na noite desta quinta-feira, 29, às 19 horas da sexta-feira foi a vez da Comunidade São Sebastião, do bairro João Paulo II, realizar a Catequese Mistagógica com os seus crismados, pais e padrinhos.