Prefeitura conclui etapa de operação tapa buracos em Três Barras

Concluída na última sexta-feira, 17, etapa da operação tapa buracos que buscou melhorar as condições de trafegabilidade em algumas vias da sede do município de Três Barras.

Foram contempladas a Avenida José Nunes Cavalheiro e Rua Vereador Ricardo de Oliveira, no bairro Zilda Pacheco/Argentina; pontos críticos da Avenida Rigesa, tanto na área central quanto no bairro João Paulo II como, por exemplo, a rótula próxima ao grupo da Polícia Militar; e também a Rua Pedro Flores, que liga o centro da cidade até a ponte sobre o Rio Negro, na divisa com São Mateus do Sul, Paraná.

Os trabalhos foram executados por empresa contratada pelo município e supervisionados pelas equipes técnicas da secretaria de Viação e Obras e do setor de Planejamento da Prefeitura, e tiveram o apoio da secretaria de Limpeza e Urbanismo que fez a sinalização e controle do trânsito nas proximidades dos locais onde maquinário e pessoal estavam concentrados.

Nos pontos mais críticos houve o recorte e varredura do asfalto danificado, além de limpeza e pintura de ligação com emulsão asfáltica para a aplicação do recape.

O secretário de Viação e Obras, Joel Basílio, disse que esta fase da operação priorizou as vias com fluxo mais intenso e também os trechos mais castigados.

“Em razão das chuvas tivemos que interromper os serviços em alguns dias, mas isso não trouxe transtorno algum à comunidade”, observou Basílio.