Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para cargos na área de saúde

A Prefeitura de Três Barras está convocando candidatos aprovados no processo seletivo simplificado de provas e títulos edital n°003/2018, para manifestarem interesse e tomarem posse em cargos temporários na área de saúde.

Os candidatos devem comparecer no prazo de até 30 dias – a contar da data de 21 de novembro de 2018 – no setor de Recursos Humanos (RH) do Paço Municipal, situado à Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Atenção para os convocados e cargos:

Médico Clínico Geral

– José Eduardo Fabrini de Maria

Psicólogo

– Luane Aparecida de Lima

Odontólogo

– Giovana Carla Motter

Em razão da urgência da secretaria municipal de Saúde em preencher os cargos, as contratações ocorrerão a partir do dia 03 de dezembro.

Mais informações com a servidora Luziele Caroline dos Santos Ferreira, através do fone (47) 3623 – 0121.