Prefeitura convoca candidatos aprovados em processo seletivo para cargos de condutor e operador de máquinas

Comunicados

A Prefeitura de Três Barras está convocando candidatos aprovados em processo seletivo simplificado (edital n°002/2019) para manifestarem interesse e tomarem posse nos seguintes cargos:

= CONDUTOR

- Diego da Silveira

- Rubens Gluczkoviski

OPERADOR DE MÁQUINA

- César Ribeiro

Os candidatos devem comparecer em até 30 dias - a contar da data de 13 de agosto de 2020 - ao setor de Recursos Humanos (RH) do Paço Municipal, situado à Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre os processos de nomeação e posse.

Informações adicionais podem ser obtidas com a servidora Luziele Ferreira, através do fone (47) 3623 – 0121.