Prefeitura de Três Barras arrecada R$ 372,4 mil com leilão público de bens inservíveis

O município de Três Barras arrecadou R$ 372,4 mil com o leilão público de bens inservíveis realizado na última segunda-feira, 20.

O valor arrecadado, agora, será utilizado em novas aquisições e investimentos por parte da Prefeitura.

Dos 18 lotes colocados à venda, 13 foram arrematados com valores acima do lance mínimo estipulado pela comissão interna de avaliação. Os compradores têm o prazo de até 20 dias para retirar, do pátio do município, os caminhões, micro-ônibus, maquinário pesado e demais itens adquiridos durante o leilão.

Por não terem recebido nenhum lance, cinco lotes – contendo um automóvel Chevrolet Spin 2016, dois Renault Logan 2016/17 e 2017/18 e duas Vans Renault Master 2009 – serão colocadas à venda futuramente em um novo leilão, juntamente com outros itens inservíveis. Antes, porém, o município terá de pedir autorização da Câmara de Vereadores por meio de projeto de lei.

O leilão foi realizado pelo leiloeiro público oficial e perito judicial Júlio Ramos Luz. As pessoas credenciadas puderam participar, simultaneamente, de forma presencial no anfiteatro Prefeito José Felício de Souza – em anexo às secretarias de Saúde e Educação – como também via online.