Prefeitura de Três Barras convoca aprovados em processo seletivo para cargos de Condutor

A Prefeitura de Três Barras está convocando candidatos aprovados no processo seletivo simplificado edital n°03/2019, para manifestarem interesse e tomarem posse em cargos temporários de Condutor.

Os candidatos devem comparecer no prazo de até 30 dias – a contar da data de 10 de abril de 2019 – no setor de Recursos Humanos (RH) do Paço Municipal, situado à Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Atenção para os convocados:

RODRIGO GASSNER – em substituição ao servidor Ernane Henrique, que encontra-se afastado da função.

ODIVAL GODOY – em substituição ao servidor Ederson Marcelo da Silva.

Mais informações com a servidora Luziele Caroline dos Santos Ferreira, através do fone (47) 3623 – 0121.