Prefeitura de Três Barras convoca candidatos aprovados em processos seletivos simplificados

A Prefeitura de Três Barras está convocando candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados editais n°002/2019 e n°004/2019, para manifestarem interesse e tomarem posse em cargos de Condutor e Médico Clínico Geral.

Os candidatos devem comparecer no prazo de até 30 dias – a contar da data de 16 de maio de 2019 (quinta-feira) – no setor de Recursos Humanos (RH) do Paço Municipal, situado à Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Atenção para os convocados:

– CONDUTOR – LEOMAR LEMES

– MÉDICO CLÍNICO GERAL – YOIRE ALFONSO PUERTAS.

Mais informações com a servidora Luziele dos Santos Ferreira, através do fone (47) 3623 – 0121.