Prefeitura de Três Barras garante o repasse de R$ 20 mil à Apoca por meio de termo de colaboração

Termo de colaboração assinado pelo prefeito Luiz Shimoguiri, na manhã desta segunda-feira (30), está garantindo o repasse de R$ 20 mil à Associação dos Pacientes Oncológicos da Região de Canoinhas (Apoca).

O valor global será destinado em duas parcelas mensais: a primeira delas será paga ainda nesta semana e a outra em 31 de outubro. Os recursos serão utilizados na manutenção dos serviços e atividades desenvolvidas pela entidade.

Prefeito Luiz Shimoguiri destacou o trabalho gratuito, humanizado e de qualidade que a entidade promove com os portadores de câncer cadastrados, além do atendimento físico e emocional que presta aos próprios pacientes e aos seus familiares. “Reconhecemos e agradecemos o esforço e dedicação de toda equipe da Apoca, em especial, aos portadores de câncer que residem em Três Barras e que são muito bem assistidos pela entidade”, observou.

O ato de assinatura foi acompanhado pela presidente da Apoca, Elisabete Lima Artner, pela assistente administrativa da entidade, Eliane Artner dos Santos e pelo gestor de convênios da Prefeitura, servidor Cristian Roberto Todt.