Prefeitura de Três Barras incorpora nova ambulância à frota municipal

Entregas das chaves aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, entre o prefeito Luiz Shimoguiri e a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.
Com a incorporação de mais um veículo à frota da Prefeitura de Três Barras, o transporte de pacientes ganha agilidade, especialmente nos atendimentos 24 horas de urgência e emergência.
O veículo Sprinter Mercedes Benz, transformado em ambulância, foi adquirido por meio de convênio com o Governo de Santa Catarina, no valor de R$ 257.421,34. A contrapartida do município foi de R$ 2.528,66.
“Estamos melhorando ainda mais os serviços de saúde prestados à população, desta vez graças aos recursos repassados pelo governo catarinense, por intermédio de emenda impostiva de autoria do ex-deputado Narcizo Parisotto, e que teve sua liberação efetivada através do gabinete do deputado estadual Jair Miotto”, frisou o prefeito Luiz Shimoguiri.
Durante o ato de entrega das chaves, na manhã desta quinta-feira, 18, Shimoguiri lembrou que o município vem com frequência investindo na compra de ambulâncias. “É a quarta desde 2017, sendo que três delas foram adquiridas para a secretaria de Saúde e uma para o Corpo de Bombeiros, em 2019”, informou.
Para a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira, a chegada da nova ambulância vai melhorar ainda mais os serviços de remoção de pacientes para dentro e fora do município. “Se a saúde de Três Barras avança, isso acontece pela humanização e ampliação dos atendimentos, pela capacidade e profissionalismo dos nossos servidores e, ainda, pelos constantes investimentos realizados pela administração municipal”, garantiu.
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Veja mais notícias

Três Barras permanece com um caso ativo e sem internados por complicações da covid-19
De acordo com o 691° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, o município de Três Barras permanece com apenas um caso ativo de covid-19.
Isso porque, entre os dias 31 de janeiro...
Leia mais

São Cristóvão: saiba quais foram os 77 serviços executados pela Intendência Distrital em janeiro
A Intendência Distrital do São Cristóvão, em Três Barras, contabilizou 77 serviços executados durante o mês passado.
O acumulado é referente aos...
Leia mais

Educação promove capacitação com professores e monitores em Três Barras
As boas-vindas para o ano letivo de 2023 foram de muito conhecimento para professores e monitores da rede municipal de ensino de Três Barras que participaram, na manhã de quinta-feira,...
Leia mais

Atenção: a Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 04 de fevereiro
A Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais de Três Barras estará de volta a partir deste sábado, 04 de fevereiro.
E a primeira edição de 2023 acontece das...
Leia mais