Prefeitura de Três Barras lança editais de concurso público

A prefeitura de Três Barras está com as inscrições abertas para o concurso público que prevê a contratação de 13 profissionais de imediato e três em cadastro de reserva, para atuação na área de saúde. Uma das vagas é de médico clínico geral para cargo de provimento efetivo com carga horária de 40 horas semanais.

Para as vagas de provimento de emprego público nos programas Estratégia Saúde da Família (ESF) e Núcleo de Atendimento a Saúde da Família (Nasf) serão admitidos três médicos clínicos gerais, cinco agentes comunitárias de saúde, dois odontólogos, um assistente social, três técnicos de enfermagem (vagas de reserva) e um agente de combate a endemias.

O candidato deve se inscrever até o dia 21 de julho, no horário das 08h às 12h, na sede da secretaria municipal de Saúde, situada a Rua Lumber s/n°, no centro de Três Barras. As inscrições custam entre R$ 50 e R$ 100, conforme o cargo disputado.

Os salários vão de R$ 1.025,40 (agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias) a R$ 10.772,05 (médico clínico geral). A carga horária varia entre 20 e 40 horas semanais. As provas serão realizadas às 08h30 do dia 29 de julho na Escola Básica Municipal Guita Federmann. O resultado final deve sair no dia 07 de agosto.

Os editais estão disponíveis no site oficial da prefeitura de Três Barras, através do link (http://tresbarras.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/18310).